DICAS DE BEM ESTAR

RELAXE COM A AUTOMASSAGEM

Para relaxar, numa bacia com água morna, coloque um punhado de sal e cubra o fundo com bolinhas de gude. Sente-se e coloque os pés dentro d'água e mexa-os para trás e para frente.É muito relaxante, pois estimula a produção de endorfina. Na hora de tomar banho prefira as esponjas vegetais, massageando bem todo o corpo, principalmente pontos doloridos, para aliviar a tensão.
Para aliviar o estresse, uma outra dica é massagear os ombros ou mesmo os pés, pois eles possuem ligação com todas as áreas do corpo, ativando o funcionamento dos órgãos. Se você trabalha o dia todo com o computador,massageie os braços no decorrer do dia, desta forma aumentará a circulação sanguinea nessa região. No trabalho é recomendado fazer uma pausa de duas em duas horas para aliviar tensões.
É sempre muito bom cuidar do corpo. A massagem é um investimento próprio. Não adianta se preocupar com a casa, o carro, se não tiver de bem com você mesmo.Além da automassagem, quando puder, faça sessões de massagem também, o ideal é fazer de duas a três vezes por semana.